Agradecimentos

A última mensagem do presidente que marcou a história recente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fanhões…


bandeira

Caros Sócios e Amigos.

Enquanto Presidente em funções até a tomada de posse dos novos Corpos Sociais, compete-me agradecer a forma ordeira, cívica e construtiva em como decorreram os trabalhos da Assembleia Geral de Sócios de ontem, que mais uma vez prestigiaram e engrandeceram a Associação.

Agradeço toda a confiança e lealdade que depositaram no meu trabalho, mas saliento mais uma vez, que apenas foi possível de realizar pela competência de todos os elementos dos Orgãos Sociais, Sócios, Bombeiros, Músicos, Actores, Ginastas, todo o Staff que apoiou os eventos, Funcionários, Entidades, Empresas e Comércio local, a todos se deve agradecer e homenagear.

Aos novos Corpos Sociais e principalmente à Direcção os maiores sucessos, sei que têm muito trabalho pela frente mas a sua vontade e inteligência irá com certeza elevar ainda mais o prestigio da Associação. Ao novo Presidente eleito, desejo-lhe um mandato tão feliz e livre como o meu, sei que tem qualidades para ainda fazer melhor, e sem interferir no seu rumo pode contar com o meu total apoio para o que solicitar.

Resta-me agradecer tudo o que aprendi ao longo destes quatro anos enquanto Presidente, tendo consciência plena de que na Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fanhões o seu maior património, a sua maior riqueza são efectivamente todas as pessoas que dela fazem parte e de toda a comunidade que a Associação serve pelo seu grandioso trabalho.

Apenas no caminho da paz, da tolerância e da cordialidade se pode construir uma Obra.

Podem sempre contar comigo.

Bem Hajam

Jorge Simões
Jorge Simões
Presidente da Direcção

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com